ESCREVENTE TÉCNICO - TJ/SP - INTERIOR

O concurso TJ-SP 2017 abrirá oportunidades para a carreira de Escrevente Técnico Judiciário, com exigência de formação em nível médio de ensino e contratação em regime estatuário, o que garante a estabilidade. Como atribuições do cargo, estão atendimento ao público interno e externo, elaboração e conferência de documentos, controle da guarda de material de expediente, andamento a processos administrativos e judiciais, suporte administrativo e técnico às unidades do TJ, atualização quanto à Legislação referente à área de atuação e normas internas.

O candidato aprovado gozará de remuneração inicial de R$ 5.697,18, incluindo auxílios saúde, alimentação e transporte, além de benefícios, como progressão de carreira e adicional de qualificação sobre o valor bruto do vencimento, de 5%, 7,5%, 10% e 12,5% para graduados em nível superior, especialização, mestrado e doutorado, respectivamente.

II – CURSO PREPARATÓRIO

 Turma Semanal           

Disciplinas: Português, Matemática + Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal,

Direito Processual Penal, Direito Processual Civil, Normas da Correg. Geral da Justiça, Informática.

                       

Carga Horária: 238h (aprox.3,5 meses)

                                    

Início: 21 de novembro de 2017 - Manhã: de 2ª a 6ª feira das 8h30 às 12h;

           30 de outubro de 2017 - Noite: de 2ª a 6ª feira das 19h às 22h30

INVESTIMENTO

Consulte valores e formas de pagamento com um de nossos consultores no telefone (19) 3236-3879, via whats (19) 99792-2427 ou pelo e-mail: concurso@terra.com.br

CONVÊNIOS PARA DESCONTO:

Funcionários Públicos e/ou Ex-Alunos;

 II – METODOLOGIA DO CURSO

O curso preparatório para concursos difere muito do ensino regular, pois há grande quantidade de conteúdo a ser ministrado em um curto espaço de tempo para alunos com formação heterogênea, exigindo do aluno capacidade e dedicação para acompanhar o nível das aulas. Desta forma algumas informações são necessárias:

- Aulas são expositivas com simulados e exercícios, abordando de forma objetiva os principais tópicos do programa constante no edital. 

- As aulas ocorrerão dentro da carga horária ora contratada.  Poderá haver períodos ou janelas durante o curso lembrando que a duração do curso é baseada em carga horária e não em meses;

- Material Didático: Incluso no valor do curso. Materiais complementares como slides, apontamento de aula ou exercícios poderão ser disponibilizados gratuitamente para download em uma área reservada do site do curso.

 

ATENÇÃO

· Pagamento parcelado preferencialmente com cheques pré-datados;

· Para disciplinas isoladas o valor é 11,00 por h/a.

· Material de sala de aula incluso;

· Mínimo de 30 alunos para início da turma;

· Poderá haver aumento da carga horária diária ou semanal para adequação a data de prova.

· Poderá haver dias sem aula no decorrer da semana.

Área: Nível Médio

Testemunho do aluno Waldemar


Caros,

Estou aqui para relatar minha breve experiência em concursos públicos, 8 meses de estudo até aprovação, um tanto rápido e inesperado até para mim, confesso, mas acima de tudo um relato para quem quer mudar ...

Clique aqui para ler o depoimento completo!